segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Preguiça..

O findi foi suuuper tranquilo, tirando ontem!

Mas deu pra me controlar na maior parte do tempo..

Hoje a dieta continua firme e forte e bora alcançar minha primeira meta!

Kisses

2 comentários:

  1. VC é a tua própria inspiração, isso é muito bom. Vi que vai fazer LF de 600 cal, super apóio! eu tb vou de lf, evita compulsão. Tira essa preguiça daí e d~e uma caminhada para acelerar o metabolismo! parabéns pela determinação. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog e estou seguindo! Segue de volta? http://thinemagrecer.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir