Hi!
Tô me sentindo bem hoje! Tudo porque ontem eu não ingeri nenhum tipo de carboidratos, só proteínas, como havia dito no post anterior, estou tentando (e vou conseguir!), fazer a Dieta Duckan!
Então, ontem eu comi queijo magro, carne, ovo e tomei café e muuuita água! Ahh, pra mim é uma alegria tão grande, porque a tempos eu não me controlava assim sem tomar remédios!
E hoje o dia segue no mesmo ritmo, recusei sair pra almoçar com uma amiga e minha chefa! Isso também é uma vitória, porque se eu fosse, concerteza não resistiria a um bom subway!
Mas agora, é new life! Hoje me pesei e tô com 76,9kg, um dia e quase um quilo! Acho que consigo chegar ao Natal pelo menos 5kg menos gorda!
E que venha a noite, pois estou reassumindo o controle sobre a gorda que vive em mim, e não vou deixá-la me derrubar!
:)
--> A gorda aqui acabou de devorar um subway de 15cm! Que óoodio de mim! Muito mesmo! Só comi porque não consegui dizer não pra minha amiga que trouxe o engorduíche! ¬¬'
Nenhum comentário:
Postar um comentário