quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Keep calm, and...

Hi!

Tô me sentindo bem hoje! Tudo porque ontem eu não ingeri nenhum tipo de carboidratos, só proteínas, como havia dito no post anterior, estou tentando (e vou conseguir!), fazer a  Dieta Duckan!

Então, ontem eu comi queijo magro, carne, ovo e tomei café e muuuita água! Ahh, pra mim é uma alegria tão grande, porque a tempos eu não me controlava assim sem tomar remédios!

E hoje o dia segue no mesmo ritmo, recusei sair pra almoçar com uma amiga e minha chefa! Isso também é uma vitória, porque se eu fosse, concerteza não resistiria a um bom subway!

Mas agora, é new life! Hoje me pesei e tô com 76,9kg, um dia e quase um quilo! Acho que consigo chegar ao Natal pelo menos 5kg menos gorda!

E que venha a noite, pois estou reassumindo o controle sobre a gorda que vive em mim, e não vou deixá-la me derrubar!

:)

--> A gorda aqui acabou de devorar um subway de 15cm! Que óoodio de mim! Muito mesmo! Só comi porque não consegui dizer não pra minha amiga que trouxe o engorduíche! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário