quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ressaca

Hoje eu tô com uma ressaca da p#rr$! Nó..

A festinha do trabalho ontem foi super legal, eu gostei, minha amiga de verdade que foi minha amiga oculta! rs

Bebi demais, sempre passo além da conta, não me controlo em nada pelo visto né?!

Comi, não tanto, mas comi, e fui umas três vezes ao banheiro miar..

Tô com uma fome, que o estômago tá roncando,  mas serei forte!

Eu fico pensando, gente, como eu sou esquisita, as pessoas debocham de mim, eu tenho certeza disso. Ontem mesmo, quando comecei a ficar um pouco alterada, o povo me criticando, falando que eu fico conversando alto e com o agudo lá em cima, e quando vou comer algo? Todo mundo olha, tenho certeza que pensam: "Olha lá, comi comi comi, e depois reclama que tá gorda!"

Eu tenho é que lembrar sempre da música que cantavam pra mim na escola:

"GORDA BALEIA SACO DE AREIA!
GORDA PEIDOU, O SACO ESTOUROU!"

Tipo isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário