decepcionadíssima comigo, pois ontem eu não segurei, não me mantive forte e enfiei o pé na jaca. Como estou fazendo a Dieta Duckan, comprei uma carne ontem pra fazer e comer de janta, mas comi quase 1kg de carne, tomate e queijo, e o que eu fiz?! Miei tudo...
Depois disso, eu comi mais um pedaço de carne, banana quente com canela, 4 balas de caramelo e 2 figos com creme de leite! PQP
Dormi no maior remorso, acho que por isso tive pesadelos. Decidi que vou voltar a contar as calorias das coisas que estou comendo, porque só assim manterei total controle sobre mim.
Uma vantegem teve a noite de ontem, eu não engordei, me mantive no mesmo peso, ou seja, ainda muito gorda. Mas hoje é um novo dia, e eu vou conseguir!
"...What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean i'm lonely when i'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter..."
Senti uma coisa horrível na hora do almoço, fui ao shopping com uma amiga, porque minha mãe me deu uma grana de presente de natal pra eu comprar um vestido que tinha gostado. Cheguei na loja e o vestido era mais caro do que eu tinha imaginado, então, nem esperimentei. Fui em busca de outros vestidos, tava achando tudo muito caro, sem empolgação, porque também, qualquer coisa que eu escolhesse, concerteza não ia ficar bom. Mas em determinada loja resolvi experimentar um short, quando entrei no provador já me deu um pânico, aqueles espelhos enormes, então tirei a roupa... que pavor, eu tô realmente gorda, não é brincadeira, nem neurose, eu tô horrível, a cara uma lua, tem até papo debaixo do queixo. As pernas horríveis, cheias de celulite e gordas, não a diferença entre a coxa e a panturrilha, tudo junto. A barriga nem se fala, sempre tive uma banha, mas depois da gravidez, virou uma banhona flácia, enorme e cheia de estrias. E os braços nem comento... Tudo muito horrível... Aí o resto do passeio no shopping foi por obrigação, por causa da minha amiga, se não tinha ido embora correndo aquela hora mesmo. E sabe o que é pior, é que eu ainda tive a coragem de almoçar, mesmo depois daquela cena de filme de terror que eu tinha visto.
Fui a um restaurante e comi: 4 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, meia cebola assada, um pedaço de linguiça e um pedaço de uma carne assada, e tomei uma coca zero! Pensa, comi, sem fome, comi, pra quê?
Agora vou ficar aqui, refletindo, pra eu perceber que eu não sou como os outros, não posso sair por aí comendo, não posso me esquecer que ser gorda assim atraza toda minha vida, pois não tenho autoestima, confiança e nenhum desses tipos de coisa que te empurram pra cima! A gordura só me traz sentimentos, pensamentos e sensações ruins! Tô fora disso!
Quero ser feliz, quero poder ir a uma loja e experimentar roupas sem remorso, quero me achar bonita quando me olhar no espelho. Quero uma vida de verdade!
Então, força e foco!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário