Hello!
Então, hoje eu tô tranquila, fui ao shopping e não almoçei nada lá! \o/
Cheguei no trabalho e comi um pedaço de queijo! A noite que é dureza eu conseguir ficar sem carboidratos, mas vou conseguir!
Pela manhã me pesei, e como já tinha imagina, perdi 200grs, tudo por causa do subway!
Sábado tenho festinha de criança pra ir, e não posso faltar! Então já tô me preparando psicologimente pra isso!
Kisses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário