sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

....

As coisas não estão nada bem por aqui, minha irmã ta no CTI e minha mãe cada vez mais depressiva. Eu acabei comendo demais ontem e hoje tomei café com biscoitos amanteigados.

Espero que com a correria toda eu consiga esquecer da comida.


Um comentário:

  1. linda, nossa, que barra! espero que você fique bem e consiga esquecer a comida (:
    beeijos e força :*

    ResponderExcluir