Pra ser magra, SEMPRE!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
....
As coisas não estão nada bem por aqui, minha irmã ta no CTI e minha mãe cada vez mais depressiva. Eu acabei comendo demais ontem e hoje tomei café com biscoitos amanteigados.
Espero que com a correria toda eu consiga esquecer da comida.
Um comentário:
Anônimo
21 de dezembro de 2012 às 22:45
linda, nossa, que barra! espero que você fique bem e consiga esquecer a comida (:
beeijos e força :*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
linda, nossa, que barra! espero que você fique bem e consiga esquecer a comida (:
ResponderExcluirbeeijos e força :*