quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Metas!

Vi um 74 na balança hoje de manhã! Ainda é muita gordura em uma pessoa só, mas me deixa mais animada! Ainda mais pelo fato de que eu não tenho me esforçado tanto...

Ontem comi horrores no café da manhã, não adianta, eu não posso me sentar a mesa e ter uma conversa agradável, porque quando assusto já devorei tudo e mais um pouco..

Fiquei sem almoçar ontem, fui resolver uns problemas no banco e nem lembrei disso.. Saí mais cedo do trabalho e passei no hospital pra ver minha irmã, chegando lá, adivinhem? Comi.. uma empadinha de frango, um biscoito de queijo e chá gelado zero.. o.O' Pra quê né?!

Em casa tive que fazer janta pro meu filho e pro relacionamento, fiz um macarrão com salsinha (única coisa que tinha no armário e na geladeira!).. como meu filho só come se eu e o pai dele estivermos na mesa, eu sentei e comi... miei..

Mais tarde abri uma garrafa de vinho rose, tomei umas taças, fiquei "beba" comi mais um pouco.. não miei.. e apaguei, nem eu sei como consegui emagrecer de ontem pra hoje..

Hoje de manhã eu tomei uma xícara de café com adoçante, um mini pão francês, margarina e um pedaço de queijo minas..

Coloquei ali no canto do blog as minhas metas, pra me motivar mais e decidi fazer alguma dieta, não sabia se fazia a ABC ou a 2468, então escolhi a segunda opção, e pelo visto meu café da manhã já deu conta de todas as calorias do meu dia né?! rs

Lembrar agora da minha meta do dia 01º! FOCO FOCO FOCO

;)

Tô numa nostalgia sem fim!! Achei um link do meu antigo blog, andando pelo blog achei um link da Anna Dark! Minha paixão, e no dela tinha um link pro meu blog! Gente que legal, eu não conseguia mais entrar nele, agora acheiiii!!!!! Tem uma foto minha lá, com o braço fiiiiino! Me deu uma saudade das meninas, daquela época, era tudo tãaao diferente!! Coloquei o link aí do lado, quem quiser ver! Eu realmente quase não comia naquela época, agora virei uma dragaa! rs

3 comentários:

  1. Eu adoro a 2468! Já fiz umas 2 vezes, mas só consegui levar a sério uma. Perdi 2,5kg. Você tem que trabalhar a sua resistência à comida. Ande sempre com uma garrafinha d'água, ajuda bastante. E tem uns chás que vendem, você também pode colocar na garrafa. São uns sacos com umas trocentas ervas, eles abaixam várias taxas, auxiliam na perda de peso. Alguns são um pouco laxativos, mas não são nada demais, só diminuem absorção de gordura.
    Boa sorte com a dieta! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!

    Invadindo aqui...

    Querida recentemente fiz dois posts com receitas de shakes emagrecedores,com eles cortei o pão com margarna ou biscoitos com café pela manhã,eles foram elaborados por nutricionistas e podem substituir 1 refeição por dia.Particularmente tomo esta receita diariamente:

    leite de soja
    mamão
    banana
    aveia em flocos hidratada em água
    canela em pó
    gelo

    Tudo batido no liquidificador.Na variação troco o mamão por maça ou por ameixa hidratada em água.

    Troquei o leite de gado por leite de soja,é 12 vezes mais nutritivo,0 lactose,0 colesterol!Também invisto em grãos saudáveis como centeio,aveia,quinua e linhaça,até postei sobre o mix 7 grãos da Quaquer q é mais fácil no dia-a-dia!

    Boa sorte na dieta nova!

    Beijinhos ^^

    anitaperfeita.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a 2468 já ciclei duas vezes seguidas e eliminei 7kg em duas semanas! Fique firme que vc verá os resultados!

    ResponderExcluir