quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O ataque da porca nojenta

Ontem, novamente, eu fiz TUDO errado.

Começando que eu estava de ressaca da festinha de ontem, e na parte da manhã acabei comendo salgadinhos do resto da festa...

Na hora do almoço subway, miei..

Cheguei em casa e tinha uma cesta enorme de natal esperando por mim, abri e meu filho pegou um pacote de balas de gelatina, comi...

Na janta teve peixe, comi, miei...

E o pior?! Acordei de madrugada, abri a cesta, peguei um pacote de biscoitinhos importados e outro de pão de mel e comi dormindo! Tem noção?! Me dá nojo só de pensar, meu Deus, como eu cheguei a esse ponto, como rebaixei tanto, como???

Outra coisa, meu relacionamento ontem mandou a seguinte frase: "Você acha que eu não sei que você vomita? Acha que eu não percebo que toda vez que você come você vai ao banheiro?"

Né?!

Bom, me pesei pela manhã e estou com gordos 76,7kg

E vamos que vamos que hoje é outro dia, e eu não vou desistir, apesar de estar bem desanimada pra lutar contra a porca que vive em mim.


FOCO FOCO FOCO

Palmas pra gorda, porque ela conseguiu mais uma vez me vencer, olha só o almoço:

5 azeitonas, 1 prato de spaguetti ao sugo, requeijão e suco de pêssego, fiz as contas e dá mais de 500kg

2 comentários:

  1. Oi querida, não desanima não, foi um dia ruim entre muitos dias perfeitos que vc pode ter, só depende de ti! Beijos & Força!

    ResponderExcluir
  2. Querida, não desanime. Eu também tenho bulimia mas há dois anos que eu não vomito, graças a Deus. Eu coloquei na minha cabeça que a mia é uma fraqueza, uma válvula de escape. Ela é inimiga porque te faz comer, pense nisso.Eu comia mais porque sabia que podia vomitar e "eliminar tudo", mas nós sabemos que não funciona assim, pq se vc coloca açucar na boca, babau! a glicose entra muito rápido na corrente sanguínea, pela lingua! então quando comemos carboidrato não adianta miar pq boa parte é absorvido instantaneamente. Estou aqui para o que precisar! seguindo....bjos

    ResponderExcluir